27 de abril de 2015

Economizando: Como economizar em uma festa de 15 anos

Oi pessoal! Esse é o primeiro post do blog e eu estou muito feliz por estar conseguindo realizar esse desejo: de ter um blog e um canal! Assim que eu liguei a câmera confesso que fiquei um pouco nervosa, mas depois fui me soltando. Criei esse blog com o intuito de dar dicas para as meninas mais novas, as adolescentes e pré-adolescentes, para os meninos também hehe, vão ter muitos vídeos para as meninas, mas também vou fazer vídeos destinados a todos os tipos de leitores, vão ter também vlogs, tags e muito mais! Por esse motivo, preciso muuuito da ajuda de vocês nesse início, vou sempre precisar de sugestões, saber o que vocês estão achando dos vídeos, enfim, a participação de vocês é essencial! Vamos logo ao que interessa: as dicas de como economizar em uma festa de 15 anos. Esse é também o primeiro vídeo do canal, então espero que vocês gostem :) No vídeo de hoje, eu falei algumas dicas de como economizar para fazer uma festa de 15 anos. Foram 12 dicas muito importantes para você que quer uma festa bem legal, sem gastar muito! Falei sobre como é importante ter antecedência, juntar o máximo de dinheiro que conseguir, saber direcionar o dinheiro para as coisas que são realmente importantes (e não gastar muito com o que você não considera importante) e muito mais...Falei sobre como é uma forma econômica fazer festas em casas de festas teens, existem muitas casas de festas que não usam nem o nome "buffet infantil/teen", simplesmente têm brinquedos e consideram uma casa de festa comum, imagina que legal todos saírem da sua festa falando "nooossaa, me diverti muito!" ou "vou entrar em coma de tanto dormir, estou muito cansado!"? Isso é demais, você tem certeza de que TODOS se divertiram, e o melhor de tudo: sem gastar rios de dinheiro em algo que você não tem certeza se vai ficar legal! As casas de festas com brinquedos, atualmente, são muito bem equipadas, a maioria tem pista de dança ou algum espaço para você fazer uma. Aqui no Rio tem uma diversidade incrível, algumas são gigaaaantes, outras médias, e tem as pequenas, que mesmo pequenas divertem os convidados e fazem festas incríveis. Citei também no vídeo a festa da atriz Giovana Grigio, que optou por fazer a festa de 16 anos fugindo dos padrões convencionais: teve brinquedos, animadores e a tradicional pista de dança, citei também como é econômico optar por um vestido 2 em 1, enfim, se você quiser saber mais, vai ter que ver o vídeo hein! hahaha. Vou deixar aqui algumas fotos de vestidos 2 em 1! Espero que vocês gostem e fiquem ligados no canal e no blog para ver os próximos posts e vídeos!
O vestido número 3 é um vestido mais adequado a noivas, mas eu achei ele lindo também e decidi mostrar pra vocês! Aqui o vídeo, vamos ver? Aperte o play! Até o próximo vídeo e/ou post, um beeeeeeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário