7 de fevereiro de 2016

Como Fazer Tags/Toppers Para Docinhos!

Oi, pessoal! No vídeo de hoje eu ensinei a fazer tags/toppers para docinhos, pra você usar na sua festa de 15 anos, ou na festa infantil do seu filho/irmão e etc. No vídeo eu disse que deixaria os materiais aqui, então vamos lá, também vou deixar alguns modelos feitos por mim.
OBS: LEMBRANDO QUE TODAS ESSAS IMAGENS SÃO RETIRADAS DAQUI DA INTERNET, ENTÃO SE ALGUMA DESTAS FOR DE SUA AUTORIA, COMENTE AQUI EMBAIXO E EU RETIRAREI IMEDIATAMENTE.
Para pesquisar outros tipos de materiais vocês podem pesquisar no Google Imagens coisas do tipo: Galinha pintadinha png, gatinha marie png, e assim por diante com o tema que vocês querem, e para fundos, pesquisem: "fundo vintage, fundo frozen, fundo rosa com listras e etc" e assim por diante do jeito que vocês querem, vamos lá:
Alguns fundos







Alguns frames



Alguns png's de Frozen



Alguns png's do tema "safari"




 Alguns png's do tema "Paris"





Alguns png's do tema "Mickey e Minnie"




Alguns png's do tema "corujas"



Alguns laços para usar como "enfeite" em png


Agora alguns modelos feitos por mim, lembrando que se quiserem mais algum de outro tema, comentem aqui embaixo, que se possível, farei!



Esse acima está sem nome, para que você faça um só com o nome da criança, se preferir. Os que tiverem um espacinho na parte de baixo é para que você coloque o nome também, se preferir.














Essa acima também está sem nome, para que você faça uma só com o nome, se preferir :)
Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida coloquem nos comentários!

   
Beijos!

48 comentários:

  1. Oi!flor!
    Poderia fazer uma tag para mim de convite individual daqueles que são pequenos? pfv?

    ResponderExcluir
  2. Ops:Tema dourado e branco com coroa! pfv vc faz?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, Nana, eu ando muito ocupada com a escola, preparatório e curso, então as vezes eu demoro mesmo responder 😂 mas pode ficar tranquila que eu sempre respondo, quando eu estiver menos ocupada eu vou olhar direitinho o que você pediu e se possível vou responder, talvez esse final de semana, bjss

      Excluir
    2. i!flor!
      Poderia fazer uma tag para mim de convite individual daqueles que são pequenos? pfv?

      Com coroa dourado

      Excluir
  4. queria uma tag tema coroa dourada c/ nome e idade + convite formato coroa. bjosss please

    ResponderExcluir
  5. Olá Elis fico muito feliz que vc compartilha do seu aprndizado conosco pois nem todos sacam de computador é vc pode fazer isso por nós, gostaria que vc
    fizesse uns tags dos vingadores será tema da festinua do meu sobrinho Victor Gabriel de 3anos desde ja agradeço muito sua disponibilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Inara, fiz alguns modelos e coloquei aqui no blog :) espero que tenha gostado, bjss

      Excluir
  6. Bom dia! Vc tem algum para festa de 15 anos preto e branco

    ResponderExcluir
  7. Oi vc tem algum fundo ou tags do batman?

    ResponderExcluir
  8. Oi vc tem algum fundo ou tags do batman?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , voce tem alguma coisa dos enrolados ?

    ResponderExcluir
  10. Oi fro gostaria que voce fizesse um modelo de convite pro meu aniversário de 16 anos com a cor amarelo e preto eu também queria que voce fizesse um modelo também de adesivos de docinho com a cor amarelo com aquela borta preta que você botou aqui no seu blog com a inicial do meu nome " J" e também escrito meus 16 anos ou se preferir nao coloque "meus 16 anos " ok se voce fizer isso e me manda o mas rápido possível fico muito feliz ha e o meu nome e jheniffer Oliveira e a data do meu aniversário e dia 17 de dezembro de 2016 e oo endereço da festa vai ser na minha residência ok muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Ola fro gostaria que voce fizesse um modelo de convite pra mim com as cores amarelo e preto e também gostaria que voce fizesse também um modelo de adesivos de docinho no a cor amarelo e bortas pretas com a letra "J " no meio ok se voce pode fazer esse favor pra mim o mas rápido possível eu vou agradecer muito viu obrigado

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, meu nome é Lorrayne e gostaria de saber se vc pode fazer uma tag no tema league of legends.. Agradeço desde já.. Muito obriga beeijo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo o dom que Deus lhe deu.Bjs.Gostaria de tags de ursinha com coroa, pode ser? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Como eu faço para baixar imagem png tentei pelo google mas não da.

    ResponderExcluir
  16. Oi amei seu blog e seus vídeos.Gostaria do tema PATRULHA CANINA. Marmita de 250g e tubetes.Vc faz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rapha já conseguiu? se ainda não me chama no whats 1799177-8586

      Excluir
  17. Oi flor muito bom esse vídeo, eu preciso de um tag pra lembrancinhas, quero duplo na frente o nome do evento, data,horário e atrás o meus dados pra contato.VC pode fazer um vídeo ensinando ou me indica alguém que já vez algo assim.obrigada 😘😘😘

    ResponderExcluir
  18. Oi flor muito bom esse vídeo, eu preciso de um tag pra lembrancinhas, quero duplo na frente o nome do evento, data,horário e atrás o meus dados pra contato.VC pode fazer um vídeo ensinando ou me indica alguém que já vez algo assim.obrigada 😘😘😘

    ResponderExcluir
  19. Oi me chamo Luciana moro em Teresina vi que vc monta umas tags lindas meu filho irá se formar o tema e abc o nome dele e João Pedro vai ser dia 14/12/2016 vc poderia montar uma pra mim por favor te passo até meu whats as cores e azul vermelho e amarelo e colorido mas são essas cores que irei usar se Lee me responde no whats por favor desde já agradeço 5586994394708

    ResponderExcluir
  20. Irei usar as maletinhas de acrílico

    ResponderExcluir
  21. Irei usar as maletinhas de acrílico

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Você é super fofa em dividir tudo isso e ainda tem gente que acha que você tem obrigação de fazer tags e é grosseira.
    Tenho uma filhinha e adoro fazer tudo em casa e agora graças a você vou poder! Muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Você poderia ensinar como colocar varias tags uma do lado da outra para imprimir no tamanho a4? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    Gostaria de saber onde você procura esses desenhos/frame?
    Queria procurar mais opções, seria no google mesmo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. oiii...
    Você pode dar algumas sugestões para o tema: Rapunzel, enrolados?

    abraços...

    ResponderExcluir
  26. Acabei de assistir seu video no seu canal do youtube. Vim conhecer seu blog. Quero fazer cartão de visita e etiquetas para colocar no meu artesanato. Vc explica muito bem. Vou ver suas postagens no blog. Quem sabe encontro o que estou procurando aqui. Obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada adorei as explicações. BJS

    ResponderExcluir
  28. Parabéns bem explicado obrigada 😘

    ResponderExcluir
  29. Parabéns bem explicado obrigada 😘

    ResponderExcluir
  30. Oi querida minha filha vai fazer 1 aninho e ontem a e minnie vc poderia fazer pra mim com o nome dela nas tags ela se chama Ester desde já obrigda

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, lindeza! Você poderia me dizer o melhor tipo de papel para imprimir as tags e com o que colamos os papéis quando fazemos uma tag 3d? Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. oi bom dia, como faço pra ter essas imagem sem o fundo branco. eu quero muito da Moana. obrigado

    ResponderExcluir
  34. PROCURA ASSIM NA SUA BUSCA DO GOOGLE.. A IMAGEM QUE VC QUER EM "PNG" assim ficará sem o fundo branco.

    ResponderExcluir
  35. Oi boa noite gostaria no tema jardim encantado

    ResponderExcluir
  36. adorei seu video o melhor de todos explicam como se faz os tags.
    quero pedir se vc consegue alguma imagem do luccas neto em png,pq nao encontro .obrigada !

    ResponderExcluir
  37. Oi poderia fazer para mim um com tema flamingo,obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Poderia fazer para mim da patrulha canina com nome do meu filho João Miguel

    ResponderExcluir
  39. Amei seus vídeos 😍😍😍
    Amei seus vídeos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  40. poderia fazer alguns modelos tema surf ou praia infantil

    ResponderExcluir
  41. Olá bom noite!!
    Estou fazendo o aniversário do meu filho do tema panda menino baby, mas não consigo achar as tags pra docinho e pra Cup cake se vc poder me ajudar serei muito grata!

    ResponderExcluir