30 de julho de 2015

#15Anos: Faça VOCÊ MESMO o convite da sua festa!

Oi pessoal! Como vão vocês? No vídeo de hoje, eu ensino vocês a fazerem um convite para festa de 15 anos usando um programa super fácil de utilizar: o Photoscape! Como prometido no vídeo, eu vou deixar os materiais para montar o seu convite aqui, então vamos lá:
Agora os modelos de convites prontos feitos por mim:
A pedido da Tayla Albuquerque que vai ter a festa no tema "Paris", eu criei 2 estilos de convites para quem também vai fazer nesse tema! Espero que gostem :)
Este seria o convite preenchido com os dados e tudo mais. Abaixo está o convite para você preencher do jeito que preferir:
Segundo modelo:
Modelo sem os dados:

Agora, os materiais usados:




E como enfeite extra, vou colocar aqui um pra vocês que eu acho bem estilo de Paris, hehe :p



Se quiserem mudar a cor ou algo, comentem aqui embaixo :)

É isso pessoal, um beeeijo! Se quiserem mandar sugestões, estou aceitando!

28 comentários:

  1. Uaaaau, Amei a ideia <3 Vou utilizar o mesmo método pra fazer os cardápios !
    Beijoooooos.

    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii aquela fonte linda chamada Edwardian Script eu nao achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, vocês podem baixar a fonte se não encontrarem, recomendo um site chamado netfontes! :)

      Excluir
  3. oie, amei muito as dicas e vou fazer na minha festa sem duvidas e é bom pq ai n gasto muito e posso utilizar o dinheiro com outras coisas na festa

    ResponderExcluir
  4. manda imagem para fazer convite neon.

    ResponderExcluir
  5. como é o nome da fonte que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor... Eu não consegui encontrar essa fonte no Netfont. Você conhece outro site que possa ter ?

      Excluir
  6. Manda mas fotos dos fundos para convites
    Onde eu acho?

    ResponderExcluir
  7. Oi Elisama eu quero saber como eu faço para tirar o fundo dos enfeites ?

    ResponderExcluir
  8. Para achar outros modelos de Brasão como eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. Como é que eu faço para baixar outros modelos?

    ResponderExcluir
  10. olá..você pode me mandar a imagem do convite da danielle souza só que sem o nome dela,sem data,nem hora e nem lugar ..mas com os dizeres..??

    ResponderExcluir
  11. Olá então me ajuda preciso saber como faço o meu convite a qual o envelope e 10 por 6!
    me ajuda por favor a festa já é esse mês!

    ResponderExcluir
  12. Excelente seu vídeo explicativo. Agregou em muito colocando as imagens! Perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Por favor fas um vídeo de como baixar imagens png

    ResponderExcluir
  14. faz um tema dourado e azul, ou rosa e dourado, iria adorar, para minha festa de 15 anos, vc n responde meus emails... Por fvr

    ResponderExcluir
  15. seu vídeo foi muito útil,obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Aonde você pegou as primeiras imagens sem fundo ? tem direitos autorais ?

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiiii!!!
    Muito obrigada, deu super certo uhuuuuu
    Qual o tipo de papel para a impressão?

    ResponderExcluir
  18. Você pode fazer do tema de coroa com as cores rosa branco e dourado de 15Anos
    Qual é o tipo de papel para a impressão?

    ResponderExcluir
  19. me ajuda a onde você encontrous a letra do brasão

    ResponderExcluir
  20. Adorei, fiz o meu de 15, com seus exemplos, amei

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelas dicas e imagens!!!! Perdi tudooooo do computador e preciso elaborar um convite de 15 anos, vc literalmente salvou meu dia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. gostei muito da sua explicação ,mas qual papel vc usou?

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito, vai me ajudar bastante...obrigada.

    ResponderExcluir