24 de julho de 2015

Miopia? Astigmatismo? Meu Óculos de Grau!

Oi pessoal! Como vão vocês? Hoje eu vim falar pra vocês um pouco sobre o meu óculos de grau, ele é um modelo Clubmaster (réplica, pois não é da Ray-Ban), no vídeo conto alguns detalhes pra vocês, do tipo: como eu escolhi meu primeiro óculos, como descobri que precisava usar óculos, como foi pra me acostumar, entre outros. No vídeo eu mostro meu primeiro óculos e o que eu estou usando atualmente, os dois eu comprei na New Ótica, super adorei o atendimento de lá, você fala um modelo que quer e eles te mostram 1001 óculos do jeito que você procura, te deixa até em dúvida! kkkkk, enfim, nesse vídeo peço que ignorem meu cabelo "lambido" pois eu tive que prender, porque eu percebi que estava passando muito a mão no cabelo, e eu sei que isso é chato pra quem está assistindo. No vídeo eu também mostrei meu óculos antigo, pois mesmo que ele esteja bem "acabadinho" ele continua sendo meu xodó haha. Tirei algumas fotos dos meu óculos para vocês verem com mais detalhes.

Então é isso, abaixo está o vídeo, aperte o play e vem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário