17 de julho de 2015

O canal vai continuar! TAG: Me conhecendo melhor ❤

Oi pessoal! Como vão vocês? Espero que estejam bem, depois de alguns probleminhas após postar aquele primeiro vídeo com dicas de como economizar em uma festa de 15 anos, estou de volta. Aconteceram várias coisas desde que postei aquele vídeo: o HD do meu notebook deu problema, e quando ele foi consertado, o editor de vídeo deu problema e várias outras coisas. Fiquei 2 meses de coração apertado, pois criar o canal era um sonho, e parecia que tudo estava dando errado, até que consegui vencer esses obstáculos e aqui estou eu! Como o canal é basicamente novo, decidi gravar a TAG "Me Conhecendo Melhor" e assim como o nome diz, vocês podem me conhecer melhor :) O canal e o blog não vão parar mais, agora ninguém me segura! Vou gravar vídeos com mais dicas para festas de 15 anos, vão ter vídeos com makes BBB (que eu sei que muita gente adora), e muitas outras coisas! Vou precisar da ajuda de vocês: sugestões são sempre bem-vindas. Espero que gostem do vídeo, espero que com o tempo eu evolua cada vez mais, compre uma câmera melhor, soft box, e tudo que uma blogueira iniciante sonha haha. Aperte o play e vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário